A GCM (Guarda Civil Municipal) de Cruzeiro prendeu na tarde da última segunda-feira (19) um homem de 45 anos por abuso sexual contra uma criança de 11 anos na região central da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a GCM realizava um patrulhamento pelo Centro por volta das 16h15, quando recebeu de um pedestre a informação de um possível ato de pedofilia praticado na rua Dom Bosco, mais conhecida como Rua Nove. Ao chegar na via, os agentes foram informados por um morador de que um homem havia abraçado e passado a mão no corpo da menina.
Perguntada pelo GCM´s se possuía algum vinculo familiar com o denunciado, a criança, que aparentava estar assustada, negou conhece-lo. Percebendo a movimentação, o acusado tentou fugir, mas acabou preso pela GCM.
Morador do bairro Washington Beleza, o homem, que nega ter abusado sexualmente da menina, foi preso e encaminhado à Delegacia de Cruzeiro, onde permanece à disposição da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável (cometido contra vítimas menores de 14 anos).





