Acusado de agredir a namorada a marteladas, um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na noite do domingo (18) em Lorena. Com diversos ferimentos na cabeça, a vítima segue internada na Santa Casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de assassinato na tradicional avenida Sete de Setembro, no Bairro da Cruz. Ao chegar na via, os policiais se depararam com a adolescente, que não teve a idade divulgada, ensanguentada e gravemente ferida.
Enquanto a vítima era atendida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhada ao Pronto Socorro, a PM conseguiu localizar o agressor em um ponto próximo ao local do ataque. Na mochila do homem, os PM´s encontram o martelo utilizado para golpear a namorada.
Encaminhado à Delegacia de Lorena, ele confessou que agrediu a adolescente durante uma discussão motivada pelo consumo de bebida alcoólica, no entanto negou que a golpeou com o martelo. Preso por violência doméstica e tentativa de feminicídio, o homem permanece preso na Cadeia Pública de Lorena. Já a vítima segue internada em observação na Santa Casa de Lorena.
Da Redação
Lorena





